A Volta Por Cima da Teoria

 
SPOILERS! SÓ DEVE SER LIDO POR QUEM ACOMPANHA A SÉRIE DO HARRY POTTER!
 
 
 
 
Depois que a J. K. Rowling tentou despistar, negando que Potter e Voldemort sejam parentes, eu tive que aceitar o fato decepcionante de que a minha teoria a respeito do final da série estava errada. Porém, após algumas conversas sobre o assunto com o André e com a Lisa, acabei tendo uma revelação: Harry Potter e Voldemort são a mesma pessoa! Só que Harry Potter NÃO é Harry Potter!
 
Na verdade, o verdadeiro Harry Potter, o filho de Tiago e Lili, foi criado sob o falso nome de Neville Longbottom. A história que os pais de Neville estão malucos no hospital é cascata! Na verdade, Voldemort os matou e, quando tentou matar Neville, foi rechaçado e quase morreu. Naquela ocasião, Voldemort se dividiu em dois: sua essência diabólica ficou em estado etéreo e o que sobrou de sua parte física foi um bebê (aquele que hoje conhecemos como Harry Potter). Desde cedo, o bebê já carregava o estigma do mal, a marca de Caim ou, para simplificar, UMA SERPENTE desenhada em sua testa!
 
O estratagema de Dumbledore foi perfeito: ele não podia matar o bebê e então, para despistar, colocou Voldemort contra ELE MESMO, fingindo que o bebê demoníaco era "a criança que havia derrotado Voldemort"! Enquanto isso, a verdadeira criança crescia protegida sob o falso nome de Neville LongBottom! E é por isso que Dumbledore se afasta de Hogwarts nas férias! Na verdade, ele cuida pessoalmente de Neville, disfarçado de sua avó!
 
Também está explicada a relutância de Dumbledore em matar Voldemort! Se ele fizer isso, o falso Harry Potter MORRE também! Por isso, o "lado bom" de Voldemort precisa crescer e aprender magia em Hogwarts, porque em certo momento do futuro, ele deverá enfrentar seu "lado ruim" e desse confronto SÓ um dos lados sairá vencedor e se tornará um ser completo.
 
A moral da história é que com educação adequada e sobretudo com amor, todo ser humano pode se tornar uma boa pessoa. 🙂
 
E é isso aí! A Teoria Embananante está de volta mais completa do que nunca! 🙂
 
Um detalhe interessante: estudando o nome da Hermione segundo a mitologia, fica implícito que no futuro ela acabará fazendo um sacrifício de amor por alguém que se tornou uma serpente. Está cada vez mais evidente (para quem não é cego) que ela vai se envolver com o Potter, logo após o desaparecimento do Rony Weasley, que deve ocorrer em breve!
 
Abraços;
Samael Skeeter
 
Anúncios

1 comentário

Arquivado em Livros

Uma resposta para “A Volta Por Cima da Teoria

  1. Júlia

    Teoria interessante, mas um tanto fantasiosa, até para os padrões da nossa querida JK…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s