Brilho Eterno

Hola, Pessoal!
 
"Nunca é tarde demais para o ser humano iniciar novas atividades".
 
E justamente pensando nisso, foi que eu resolvi criar a minha primeira História em Quadrinhos!
 
Sim! É Isso mesmo! Era só o que faltava!
 
Se cuida, Don Rosa! Que o maioral aqui chegou para invadir a sua praia!
 
Nessa primeira história, eu me inspirei no filme Brilho Eterno de Uma Mente Brilhante. Vê se aprende comigo, Kaufman! 😉
 
(e vocês podem ver pela quantidade de pontos de exclamação, que eu realmente estou no clima das HQs! )
 
Divirtam-se!
3 Comentários

Arquivado em Entretenimento

3 Respostas para “Brilho Eterno

  1. Unknown

    poutz! porcos satânicos sempre me lembram aquele livro do jay anson, acho que é 666 no limiar no inferno. agora num vou conseguir dormir depois de ler sua hq de terror. :o|

  2. Unknown

    onde se lê "666 no limiar do inferno" leia-se "horror em amityville", e onde se lê jay anson leia-se jay anson mesmo.

  3. Sam

    Srta. Naomi! A referência clássica da qual eu sempre me lembro ao citar os porcos é o livro A Casa do Abismo, de Hodgson. Mas a explicação para os "meus porcos" é muito mais simples: é um dos dois único tipos de desenho que eu sei fazer! :-)Já Horro Em Amitville está sendo lançado no cinema por agora, não? Dizem que ficou "mais apavorante que o livro".

Deixe um comentário

