Não comerei da alface a verde pétala

Agora basta!
 
Quando todos os meus familiares já estavam comentando sobre meu peso acima da média, resolvi que era hora de fazer uma dieta. E foi assim que entrei no mundo feminino de sofrimento com a  balança.
 
No início, proibiram as massas e os sorvetes. Como pode um italiano viver sem isso?
 
Logo a seguir, foi a vez da carne! A CARNE!!!! 😦 Como pode um gaúcho viver sem carne?
 
Reduziram minha dieta a saladas e cereais!
 
Após uma eternidade de sofrimento, subo na balança e descubro que… perdi 1 KG! Fantástico! :-p  (E ainda tenho que perder 9…)
 
Pois fiquem sabendo que não pretendo me estender nessa maluquice. Estou quase virando um vegetariano! Uma dessas criaturas perversas e sádicas que comem as folhas de alface "fresquinhas", ou seja, ainda vivas!!!! É crueldade demais.
 
Chega dessa ditadura da balança! Estou indo agora mesmo preparar um ovo cozido e ai de quem vier me dizer que esse ovo tem colesterol…
 
Falando sério, pretendo perder alguns quilos apenas reduzindo UM POUCO a quantidade de comida que estou ingerindo e é claro, praticando algum exércício regularmente ao menos três vezes por semana. Escolhi correr meia hora numa esteira. Em seis ou sete meses, devo estar em forma. E mesmo que eu ainda esteja um pouco acima do peso, AZAR! Prefiro saborear um bom sorvete do McDonalds de vez em quando e comer um deliciooso Bacalhau As Natas no Delícias Portuguesas do que virar um desses tipos de academia que quase não conseguem falar direito (claro, o estômago deve deve estar a toda hora berrando para o cérebro: COMIDA! COMIDA!! COMIDAAAA!!!!!)
Deixe um comentário

Arquivado em Não categorizado

Deixe um comentário

