Dúvidas na Ciméria

Não consigo definir se essa notícia é boa ou ruim. Isso nunca me aconteceu antes e chega a ser engraçada essa sensação. É somente uma questão relativa ao diretor de um filme que ainda vai ser produzido. Vejam só:
 
John Millus foi o diretor do fabuloso Conan, o Bárbaro, filme que tornou o Arnold famoso (reparem que nem mesmo a imensa fama do Arnold desperta a minha vontade de aprender a escrever o seu sobrenome, mas aposto o meu chapéu mexicano que vocês já sabem de quem eu estou falando, portanto, vamos adiante). O diretor estava super animado porque depois de muitos e muitos anos, a Warner decidiu reabrir a franquia e Millus iria poder rodar o terceiro episódio de Conan. Ele queria fazer algo idêntico ao primeiro filme, ou seja, violento e com um roteiro brilhante.
 
Só que a Warner cancelou o projeto. Millus ficou irritadíssimo porque a sua história foi vetada e ironizou, dizendo que a Warner quer fazer apenas uma aventura boba e caça-níqueis (ARgGH!!!). A notícia é péssima para mim, mas ainda não acabou. A Warner divulgou dias depois que muito provavelmente Robert Rodrigues vai dirigir a continuação agora que Millus foi posto para fora. Ora, Rodrigues é o fabuloso diretor do ultra-violento SinCity e não parece ser de modo algum o tipo que faz filminhos bobos para "agradar a torcida".
 
E agora? Definitivamente não sei o que pensar… como é chato ficar dividio entre a alegria e a tristeza! Se eu fosse um desses pensadores patetas que existem por aí afora, diria que essa divisão é uma eterna condição da natureza humana, blá, blá, blá… mas como sou apenas Samael, o bárbaro, eu digo: "Por Crom! que façam logo esse filme e pronto!"
Deixe um comentário

Arquivado em Entretenimento

Deixe um comentário

