O Donald e o Mickey sabiam, mas o Pateta não…

Eu estou com raiva do PT. Quem me conhece sabe que eu nunca simpatizei com esse partido e, apesar de ter votado no Ciro Gomes na ultima eleição, não simpatizo muito com o discursos da Esquerda. Portanto, eu estava totalmente preparado para demonstrar que o Lula, como presidente, fracassou. Fiz uma coleção de fatos, juntei dados, todos eles mostrando que o PT só sabe mesmo fazer oposição. Consegui, com o Roberto Freire, dados que revelam que toda a América Latina se encontra em fase de crescimento e que, nesse contexto, o Brasil só está crescendo mais do que o Haiti e um outro país que eu nem sabia que existia! O restante: Argentina, Chile, Bolívia, Equador, enfim, todos los hermanos estão aumentando o PIB muito mais depressa que o Brasil.
 
Então, cá estava eu, pronto para provar que a ideologia defendida pelo PT e o seu modo de administrar não funcionam e eis que então surge essa avalanche de denúncias, e fatos, e provas. Enfim, todo um mar de lama mostrando que o Collor era um mero amador. Caíram máscaras, Lula e Palocci, para se salvarem, declararam que nada sabiam. Ou seja, para não caírem na fogueira dos corruptos, assumem que são dois bananas. No caso do Palocci, um bananinha que administrava uma prefeitura e não percebia o esquema de propinas "na sala ao lado". No caso do Lula, esse já merece o título de "banana do século", devido ao tamanho do esquema e de todas as ramificações que ainda estão surgindo!
 
É uma loucura! Não entendo como alguns ainda conseguem dizer que é a Direita quem está manipulando tudo para derrubar o "presidente do povo". E os caras pintadas da UNE? Ganharam R$ 1.000.000,00 de "doação" e saíram em defesa do Governo. Estranho que eles pintam a cara como palhaços, achando que com isso vão me fazer de bobo. :-p
 
Estou muito preocupado com o destino da Nação. Nós mal e mal entramos no ciclo mundial de crescimento e já se instalou um esquema de corrupção deeesssssssssseeeeee tamanho. Assim, não há como diminuir as diferenças sociais. E nesse caos todo, algum aventureiro podem muito bem se aproveitar da situação para chegar ao poder. Já pensaram no Garotinho como presidente? Ou na Heloísa Helena? Brrrrr… de repente me deu um arrepio de frio. São dias estranhos…
 

Deixe um comentário

Arquivado em Política

Deixe um comentário

