Sex Simbol

Toda segunda-feira de manhã realizamos uma reunião do setor de Desenvolvimento da empresa onde eu trabalho. É o momento em que os abençoados webdesigners se encontram com os esquisitos programadores e juntos definimos qual será o roteiro de trabalho da próxima semana. Bom, isso tudo na teoria porque em informática imprevistos acontecem de uma forma tão abundante que, quando tudo ocorre conforme o planejado, ficamos em pânico! Algo deu errado e a gente ainda não sabe!!!
 
Nessas reuniões de segunda, eu sou o escritor. Fui abençoado com um dom inexistente no ramo da informática, ou seja, sei escrever. Como castigo por essa habilidade maldita, sou o responsável pela ATA da reunião. Fico me sentindo como a Fernanda Montenegro naquele filme "Central do Brasil". :-p
 
Assim, lá estava eu, entediado, anotando um longo discurso de um dos colegas (para proteger inocentes, usarei pseudônimos). Eu já havia anotado tudo o que Reniat tinha a dizer (duas linhas), mas talvez para escapar do ioga, o infeliz continuava explicando aquelas duas linhas, parecia o Lula!
 
Impaciente, comecei a fazer alguns desenhos no papel em que estava anotando aquele blá-blá-blá. Nisso, o Moreno reparou num dos desenhos, uma suástica, e comentou: "virando nazista, hein?"
 
Era uma das minhas deixas preferidas para defender a suástica, um símbolo que remonta a Idade do Bronze e que sempre foi respeitado entre dezenas de povos. Sempre achei um absurdo que, por causa de um bando de malucos homicidas, um símbolo com uma história de 5.000 anos fique maculado desse jeito. Eu já ia falando sobre isso quando, de repente, Çelmar se manifestou.
 
Çelmar, antes de vir parar entre os programadores, estudava para ser padre em um monastério da região. A galera brinca que, desde que saiu do monastério, o homem só está pensando "naquilo". Talvez a galera não esteja tão errada assim, porque Çelmar, o autor das frases mais insólitas do planeta, de repente se manifestou e a sua voz ecoou como um trovão pela sala:
 
"Eu sei! A suástica é um Símbolo Sexual"
 
Todos se calaram. Olhos se esbugalharam, queixos caíram. Um passarinho que acompanhava tudo do lado de fora despencou do fio de luz. A reunião estava interrompida por aquela revelação fantástica. O Moreno foi o primeiro a conseguir falar, e perguntou:
 
"Como assim????"
 
Çelmar explicou:
 
"Um padre me disse! É um símbolo sexual! Vejam! – ele pegou o papel em que eu estava anotando a Ata e mostrou a suástica para todos – Olhem! É um homem e uma mulher fazendo amor!"
 
Eu confesso que não sou nem um pouco inocente, mas nem nas minhas mais loucas fantasias, nem nos mais famigerados sites xXx, nem nos filmes de Rocco e da Sílvia Saint, enfim, em nenhum lugar, eu vi qualquer posição que remotamente lembrasse uma suástica! 😀
 
E a reunião acabou. Não houve condições de continuar depois de uma revelação daquelas.
 
Moral da história: Çelmar precisa de uma namorada, com urgência!
 

2 Comentários

Arquivado em Causos

2 Respostas para “Sex Simbol

  1. Unknown

    pede prele contar qual é a edição do kama sutra ele tem, que isso é só acrobacia mesmo 😉

  2. Unknown

    é, e faltou um *a* no meu nome ali. tsc.

Deixe um comentário

