Silêncio!

Visualizem a cena: a Lisa estava preparando um tal de pão de canela, esticando a massa com um rolo de macarrão (A Lisa com um rolo de macarrão na mão e o Tiago ainda reclama de simples bongadas!). Eu e o Moa acendendo um Narguilé, aquele aparelho árabe onde você coloca fumo aromático em cima e a fumaça passa pela água e tal. Estávamos experimentando o fumo de laranja e foi então que o inferno veio abaixo e coisas estranhas aconteceram ante nossos olhos.
 
Na TV, o Tião chegou na porta do inferno, que estava sendo guardada por um BOI de três cabeças! Num dos piores defeitos especiais já feitos na televisão, o boi pulou e quase esmagou o Tião! Logo a seguir, apareceu a Juliana Paes, toda sexy, de lingerie, tentando atrair o Tião para dentro do portal. Detalhe: dentro do Portal só se viam chamas e fogo. Pelo visto, somente o Jatobá é capaz de atravessar o portal de livre e espontânea vontade. E de repente, a Juliana Paes foi rir sensualmente para o Tião e… RELINCHOU!
 
Nessa altura, eu e o Moa nos entreolhamos com aquela cara de "o quê que é isso meu Deus do Céu?" e só não começamos a imitar nossa reação quando vimos o filme As Horas porque a Lisa continuava armada do nosso lado. No entanto, paramos imediatamente de fumar aquele Narguilé. Deve ter sido uma alucinação coletiva provocada pela fumaça sabor laranja.
 
Infelizmente, a Globo está cada vez pior e mesmo numa novela cheia de absurdos como essa que terminou, a emissora ainda conseguiu dar um vexame maior. Ontem era para ocorrer a primeira cena de beijo entre pessoas do mesmo sexo em uma novela das oito, mas a emissora não teve coragem de colocar a cena no ar. Papelão! Uma vez que todo mundo já sabia que a cena estava "no roteiro", pegou muito mal a censura que a emissora impôs a si mesma.
 
Por pura piedade, darei uma dica para a Globo, para que no futuro consiga mostrar o primeiro beijo homossexual na TV: optem por um casal de mulheres bem bonitas. Não exagerem no dramalhão, façam parecer natural e cheio de prazer. Algumas mulheres poderão reclamar, mas os homens certamente vão adorar, pois é uma das fantasias mais cultuadas pelo gênero masculino. Basta ver o Sexy Time no Multishow: quase todos os filmes são com mulheres*.
 
* – como eu não assisto o Sexy Time do Multishow, essa parte da informação deve ser creditada a agência Wagner Mello de notícias.
 
Enfim, essas besteiras que a Globo faz e essa falta de coragem em mostrar um simples beijo entre pessoas do mesmo sexo só me fazem prezar e cultuar ainda mais o filme "Cidade dos Sonhos". Creio que de todos os filmes que vi até hoje, o único que realmente trata uma relação de pessoas do mesmo sexo como algo natural é essa obra-prima de David Lynch. Por que, sabem, as personagens são retratadas realmente como pessoas normais, como eu ou você. Tão normais que… Bom, quem viu sabe do que estou falando e quem não viu deve ir correndo a locadora, pois está perdendo tempo.
 

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Entretenimento

Uma resposta para “Silêncio!

  1. Sabrina

    Claro que um fumo sabor LARANJA tinha que dar reações adversas! :-P:-*******************

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s