Kurt Cobain & Los Manolos

Segue uma dica para quem gosta de cantar: Ultrastar Deluxe, um jogo freeware que simula um Karaoke, com nota para os cantores e tudo o mais.

Achei super interessante que, nos sites com músicas para baixar, a maioria são videoclipes das canções originais.

Bom, como sou macho e meio, tchê, do tipo que não toma banho usando sabonete, mas sim um tijolo, desafiei a Lisa para um duelo "na casa do adversário".

Por casa do adversário entenda-se All My Loving da banda The Beatles.

Devo dizer que, na minha imaginação, eu interpretei a canção dos almofadinhas de modo comovente, me tornando praticamente o quinto integrante da banda de Liverpool.

Resultado final: Samael 60  x  1370 Lisa

Fiquei desapontado e busquei o socorro da amiga Luciana Bertini, através do MSN:

Samael: A Lisa me massacrou no Karaoke! 1370 x 60 !!! 😦

Luciana: Tudo bem, não liga, a Lisa não sabe mesmo cantar direito.

Lisa: é verdade, eu nunca acerto o tom…

Samael: Ah bom…

(pausa)

Samael: …Eiiiiii!!! Esperem um minuto…

Foi aí que fiquei tão invocado que baixei Enter Sandman, do Metallica. Tirei 360. Claro, no meu desespero, esqueci que Enter Sandman é cantada por um deus e um pobre mortal não pode querer igualar-se aos deuses.

Tentei Adriana Calcagnotto, Assim Sem Você. "Vai ver que minha voz tem algum parentesco com a dela" –  esta era minha esperança. A esperança morreu com míseros 250 pontos e conclui que devo estar mais para Claudinho e Buchecha do que para minha prima.

Aí, apelei de vez! Ou vai ou racha! Smells Like Teen Spirit, do Nirvana e… Kurt Cobain reapareceu aqui na Ilha! 2570 pontos e o recorde da casa.

Só tem um probleminha nessa história, pois forcei tanto a voz para imitar o Kurt que minha garganta está em chamas até agora! :-p

P.S. – Ainda não entendo o que aconteceu com All My Loving! Ora bolas, eu cantei exatamente igual a eles:

 
Deixe um comentário

Arquivado em Entretenimento

Deixe um comentário

